Grande Aceji

Festa da Comunicação marca...
53 anos da Aceji no Icaraí
A Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) promove neste sábado, 9, a Festa da Comunicação. O evento, que será realizado no Icaraí Clube, em Caucaia, a partir das 10h, marcará a abertura das comemorações dos 53 anos da entidade. A festa, que tem como foco os comunicadores cearenses, também será aberta à participação do público em geral.
Na programação, banho de piscina, feijoada e show musical com a cantora Vanessa Barros e banda. Haverá programação especial para a criança, que terá acesso livre ao parque aquático do clube. O passaporte para adultos terá preço simbólico de R$ 20,00 com direito a feijoada e poderá ser adquirido na portaria do clube. “Será um dia de puro lazer, uma festa para toda a família em ambiente seguro e descontraído, em clima de confraternização saudável”, destaca o presidente da Aceji, jornalista João Ferreira.
De acordo com a organização, a renda da festa será destinada à obra de construção do novo auditório da nossa Aceji. Assim, todos os comunicadores (jornalista, radialista, blogueiro e demais profissionais da web) e a sociedade em geral estão sendo convidados para participarem do festivo encontro. Mais informações: (85) 3231.5531/3318.1688/99732.5010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário