Fim de papo dentro de onibus

Mais três linhas de ônibus já oferecem o serviço Wi-for – programa de implantação de internet wi-fi no interior dos coletivos. Estão tendo o benefícios os passageiros das linhas 038 – Parangaba / Papicu, 200 – Antônio Bezerra / Centro e 600 – Messejana / Frei Cirilo / Expresso. Com isso, a frota de Fortaleza passa a contar com 52 veículos com wi-fi. A previsão é de que 200 veículos contem com o serviço até o final do ano.
A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SCSP) e a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), disponibilizaram o serviço inicialmente nas linhas 026 – Antônio Bezerra/Messejana e 226 – Expresso/Antônio Bezerra/Messejana. O acesso é bloqueado para conteúdo impróprio.
Internet gratuita
Os terminais de ônibus Papicu, Lagoa, Siqueira, Conjunto Ceará, Parangaba, Antônio Bezerra e as estações do Corredor Expresso Fortaleza na Avenida Bezerra de Menezes contam internet gratuita disponível aos usuários. Com isso, os usuários do transporte público podem, inclusive, utilizar o aplicativo Meu Ônibus, oferecido, gratuitamente, nos sistemas Android e IOS para acompanhar a previsibilidade de chegada do transporte público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário