DEM é RC16 desde criancinha

DEM fecha com Roberto Cláudio

Moroni Torgan garantiu apoio do DEM a RC16, mas praticamente descartou ser vice

Em evento que formalizou o apoio do PPS à pré-candidatura do prefeito Roberto Cláudio (PDT), na manhã de sábado, o deputado federal Moroni Torgan (DEM) garantiu que seu partido deverá compor a aliança com o PDT para o pleito municipal.

“Eu sentia, porque conheço (Moroni) muito bem, que ele estaria conosco. Não ia ser qualquer fofoca que poderia nos distanciar”, disse RC a dezenas de pré-candidatos a vereador que acompanhavam a convenção partidária.

Candidato por quatro oportunidades à Prefeitura de Fortaleza, Moroni afirmou que não será candidato em 2016 por RC estar realizando “um grande trabalho na administração da Capital”.

Segundo o parlamentar, não há discussão interna sobre a possibilidade dele compor a chapa como vice do prefeito.

“Decidimos ontem (sexta) na reunião do partido apoiar o prefeito. O mais interessante é que foi uma decisão por unanimidade. Já temos um prefeito que trabalha pela população de Fortaleza e por isso vamos apoiar”, disse o deputado.

No evento do PPS, filiados pediram que o presidente estadual - Alexandre Pereira - fosse escolhido o vice do pedetista. Ao O POVO, no entanto, o prefeito disse que continuará conversando com partidos aliados para definir a complementação da chapa até o dia 4 de agosto.

“O PPS é base aliada do prefeito desde 2012. O prefeito está fazendo uma excelente administração”, disse Alexandre justificando o apoio.


Já Roberto Cláudio, afirmou que a legenda vem “dando contribuição com quadros qualificados, além da contribuição política de um partido que vem forte nessas eleições”.

Com OP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário