Bom dia


Candidatura de Heitor Férrer será homologada neste domingo (31)

O PSB Fortaleza realiza, neste domingo (31), a partir das 08h, no Ginásio da Faculdade Ari de Sá, a convenção municipal que irá homologar o nome do deputado estadual e presidente municipal da legenda Heitor Férrer à Prefeitura de Fortaleza. Na ocasião, serão homologadas também a candidatura de Dimas Oliveira, da Rede Sustentabilidade, como vice de Heitor, e dos vereadores que comporão a chapa PSB-Rede.

O evento contará com a presença de Marina Silva, que fará a abertura da convenção às 9h, e do presidente do PSB Ceará, deputado federal Danilo Forte. Representantes de segmentos sociais também irão compor a mesa. A coligação espera a presença de seus filiados, amigos e da população em geral.  


Sobre os candidatos

Heitor Férrer (Partido Socialista Brasileiro - PSB)

Deputado estadual em quarto mandato consecutivo, Heitor Férrer é médico formado pela UFC, e presidente do PSB Fortaleza, partido ao qual se filiou em 2015. Elegeu-se vereador de Fortaleza em 1988, tendo sido reeleito por mais três mandatos. É candidato pela terceira vez à prefeitura da Capital. Em 2012, ficou em 3º lugar em 2012 com 262.365 votos (20.97%).

Dimas Oliveira (Rede Sustentabilidade)

Advogado e empresário do setor de Tecnologia, Dimas Oliveira é presidente estadual da Rede Sustentabilidade no Ceará e membro da executiva nacional como coordenador de Relações Internacionais. Foi presidente do DCE da Universidade Federal do Ceará no ano de 1987 e vice-presidente da UNE em 1988.

Serviço

Convenção do PSB e Rede Sustentabilidade
Domingo, 31/07, a partir das 08h
Local: Ginásio da Faculdade Ari de Sá - Avenida Heráclito Graça 826 -Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário