Bom dia

Prefeitura de Fortaleza convoca 1.763 profissionais em seleção pública da saúde


                   Mais de mil profissionais da área da saúde aprovados e classificados na Seleção Pública Simplificada, realizada em junho de 2016, estão sendo convocados pela Prefeitura de Fortaleza a comparecer, entre os dias 18 e 22 de julho, à sede da Secretaria Municipal da Saúde (SMS - rua do Rosário, 283, Centro, 5º andar, sala 511 - auditório do Conselho Municipal de Saúde), conforme categorias especificadas no cronograma divulgado no site da Prefeitura (http://concursos.fortaleza.ce.gov.br).


           A seleção (que tem validade por um ano, prorrogável por igual período) ofereceu 1.763 vagas entre as categorias de anestesiologista, ginecologista, intensivista, neonatologista,obstetra, pediatra, técnico de radiologia, socorrista, traumato-ortopedista, cirurgião e clínico geral, assistente social, auxiliar de farmácia, auxiliar de prótese dentária, bioquímico, enfermeiro, enfermeiro (portador de deficiência), farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico de prótese dentária, técnico de radiologia, motorista socorrista e terapeuta ocupacional.

      A entrega da documentação obrigatória, conforme lista disponibilizada no endereço eletrônico http://concursos.fortaleza.ce.gov.br, ocorre das 9h às 12h e das 13h às 16h30. Se o aprovado não estiver presente no momento da chamada, a sua documentação será recebida após o atendimento do último convocado.

         O convocado que não aceitar as vagas disponíveis, ofertadas por ocasião da sua convocação, deverá assinar um termo de desistência, fornecido pela SMS. Na ocasião, deverá apresentar a documentação exigida, conforme edital de convocação publicado no Portal de Noticias da Prefeitura (http://172.31.10.11/component/k2/editais-de-convocacoes).

         A Seleção Pública na área de saúde da SMS está regulamentada pelos editais de abertura nº 33/2016 e nº 34/2016, publicados no Diário Oficial do Município de 29 de abril de 2016 e editais de Divulgação Final nº 84/2016 e 85/2016, publicados no DOM de 30 de junho de 2016 e Editais de Convocação 33/2016 (anexo I) e 34/2016 (anexo II), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário