sábado, 9 de julho de 2016

Bilhete do Fernando Hugo

ROBERTO CLÁUDIO, O MÉDICO QUE ESTÁ CURANDO FORTALEZA.
Macário,
Indiscutivelmente, contra fatos não há argumentos. A quantidade de ações administrativas, dentre elas obras estruturais feitas por Roberto Cláudio na Prefeitura Municipal de Fortaleza, é de grandeza oceânica.
É deprimente sabermos que um candidato desvairado e monossônico teve a audácia bestial e leviana de dizer recentemente em rede social que Roberto Cláudio inaugurava obras inacabadas e superfaturadas. Meus amigos, tal excrescência manifestada de modo delinquente na verdade não encontra um mínimo amparo no TCM, no Ministério Público ou em outros órgãos de fiscalização e nunca encontraram uma mínima vírgula nos processos licitatórios abertos e transparentes desta Amazônia de obras que estão espalhadas em todos os bairros da nossa Fortaleza, dando prazer ao povo cidadão de ter-se um prefeito que mesmo sem amparo qualquer do governo federal administra com a magia de tirar leite de pedra para o progresso e crescimento de nossa megalópole. Com toda certeza a dose dupla de Roberto Cláudio é a melhor e maior terapia para a loira desposada do sol que estava doentiamente moribunda anos atrás.

--
Abraço do Amigo,

Fernando Hugo.

Isso é quando ele está de bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelho

Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017. Santo do dia:  São Venâncio de Tours, abade Cor litúrgica: verde Evangelho do dia: São Lucas 11, 15...