terça-feira, 12 de julho de 2016

Alô sacoleiros internacionais!!!

A partir desta quinta-feira (14), a liberação de cargas e de bagagens nas fronteiras, nos portos e nos aeroportos ficará mais lenta. Os auditores fiscais entrarão em operação padrão por tempo indeterminado. Nas unidades da Receita Federal, os auditores cruzarão os braços dois dias por semana. A categoria alega descumprimento do acordo salarial fechado no fim de março, porque o Governo ainda não informou quando enviará ao Congresso o projeto de lei que reajusta as remunerações e atende a outras reivindicações não salariais.
Conforme o Sindifisco Nacional, a decisão do Governo de instituir uma gratificação para médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi o estopim da operação padrão. Na última quinta (7), foi anunciado o pagamento de R$ 60,00 por perícia para os médicos que trabalharem além do horário revisando 840 mil auxílios doença e 3 milhões de aposentadorias por invalidez, concedidos há mais de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião

A presunção dos tucanos contra os interesses do Brasil Jornal do Brasil A tucanada acha que Aécio Neves pode ser senador de um po...