...Minha vida...

Prefeitura de Fortaleza realiza sorteio de mais de quatro mil unidades habitacionais
A Prefeitura de Fortaleza realiza, nesta segunda-feira (27/06), às 10h, no Plenário da Câmara Municipal, o segundo sorteio de unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Coordenado por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor), o sorteio irá selecionar os ganhadores de mais de 4 mil unidades, distribuídas entre a segunda etapa do empreendimento Alameda das Palmeiras, no Ancuri, e no Conjunto Cidade Jardim II, no bairro Prefeito José Walter.

Assim como no primeiro sorteio, realizado em dezembro de 2015, haverá transmissão ao vivo pela TV Fortaleza (canal 61.4 com sinal aberto e canal 6 na Multiplay), TVC (canal 5 com sinal aberto e canal 17 na Multiplay) e pela Rádio Terra do Sol, no portal da Prefeitura de Fortaleza na internet. O sorteio também será acompanhado por representantes dos Ministérios Públicos Estadual e Federal, Defensoria Pública, OAB-CE, Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e entidades do movimento por moradia.

Serviço
Sorteio de unidades do Minha Casa, Minha Vida
Data: 27/06 (segunda)
Horário: 10h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário