Livre

Carlos Mesquita comemora decisão do TRE pela manutenção do seu mandato

Vereador representa o PROS na Câmara Municipal - Foto: Genilson de Lima
Vereador representa o PROS na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima
Pelo tempo da Liderança Partidária, o vereador Carlos Mesquita (PROS) comemorou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) pelo arquivamento do processo, no qual o PMDB solicitava a perda do seu mandato. Segundo o parlamentar, foram 5 votos favoráveis ao arquivamento e 1 contrário.
“Fico feliz com o resultado, pois sei do meu trabalho e sei que os votos são meus e não do PMDB. Já são 28 anos de política e luta, por isso quero agradecer ao apoio que recebi dos meus amigos, dos companheiros desta Casa, e aos meus advogados que conseguiram o arquivamento do processo”, agradeceu. O vereador também aproveitou sua fala para agradecer ao PROS pôr o acolher.
O parlamentar contestou a ação do PMDB e fez um histórico sobre o seu trabalho na política. “Comecei em 88 pelo PDC e logo depois fiquei em apenas um único partido que foi o PMDB e fui fiel durante todo esse tempo. Não tive herança política. Eu batalhei desde o início. E os votos que recebi foram frutos do meu trabalho”, frisou.
Carlos também destacou as ações do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e pontuou sobre as eleições municipais. “Defendo essa bandeira, pois sei do trabalho que está sendo realizado pelo prefeito nos bairros mais carentes. E por onde ele passa, vemos o quanto ele é querido pelo povo. Estou feliz e encorajado e vou mostrar nas eleições que os votos eram meus e não do PMDB”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário