Vila do Mar prometida pra setembro

Obras do Vila do Mar avançam para a etapa final

A previsão é que, a Prefeitura de Fortaleza entregue a intervenção, em setembro deste ano.

A obra do Projeto Vila do Mar, da Prefeitura de Fortaleza, avança para a etapa final. Com cerca de 90% de execução, a segunda fase segue com duas frentes de serviço, atualmente de 500 metros, no trecho que compreende a Rua Santa Rosa até a Avenida Theberge, na Avenida Leste-Oeste.

Após o término das duas frentes em andamento, a intervenção segue para o último trecho de 200 metros, concluindo toda a etapa e intervenção. A previsão é que seja entregue em setembro deste ano.

A segunda etapa do Projeto Vila do Mar, iniciada em março do ano passado, já indenizou mais de 500 famílias. A Prefeitura de Fortaleza entregou um condomínio com 84 casas populares para essas famílias realocadas e estão em processo de entrega mais de 8.000 papéis de casas e mais de 2.000 de reformas.  Cerca de 300 famílias ainda vivem no local, mas também serão indenizadas e realocadas em novas moradias do Programa Minha Casa Minha Vida.

O projeto contempla a urbanização da área com a instalação de calçadões, ciclovia, iluminação, drenagem, pavimentação e paisagismo da via, quadra esportiva, além da proteção da encosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário