Solidariedade


Lar de Clara homenageia parceiros em evento anual

Próximo sábado, 21 de maio, das 16h às 18h, acontecerá o Encontro Anual dos Parceiros e Amigos do Lar de Clara. Na ocasião, será inaugurada a quadra poliesportiva e apresentado o relatório com o balanço das atividades de 2015.

O Lar de Clara reúne diversas ações beneficentes que atendem mais de 380 famílias pobres de Iparana, em Caucaia, totalizando mais de 1300 pessoas assistidas. Grandes marcas apoiam essa iniciativa, entre elas, a Pizza Hut. A instituição fica na Rua Guaie, s/n, em Iparana, local também do evento.

A tarde festiva estará marcada por apresentações musicais e esportivas, realizadas pelas crianças acompanhadas pelo Lar de Clara. Estão previstas ainda homenagens aos parceiros e apresentação dos projetos desenvolvidos pela instituição, o Clara Música, Atleta Nota 10 e Clarear.

O encontro é também um momento de confraternização entre parceiros e amigos do Lar de Clara, quando será entregue o Selo Amigo do Lar de Clara às empresas que ajudam a manter a entidade.

Com o objetivo de integrar toda a família, o Lar de Clara existe há 16 anos. Além da escola infantil, a instituição oferece aulas de música para 150 crianças, que aprendem flauta doce, violino, violão e percussão. Há ainda aulas de caratê e outros esportes, que serão potencializadas com a quadra poliesportiva recém-construída.

Sem fins lucrativos, a instituição sobrevive de doações, feitas por empresas, através do Selo Amigo do Lar de Clara, ou por pessoas físicas que integram a Corrente do Bem. O Lar de Clara reúne as ações sociais da Sociedade de Estudo Espírita Casa de Francisco.

Mais informações: Ricardo Miranda: (85) 99987-1609 ou Rebeca Castelo Branco: (85) 3318-9508

Nenhum comentário:

Postar um comentário