Quem quer serviço?

SENAI Jacarecanga oferta 304 vagas em cursos profissionalizantes

SENAI Jacarecanga está ofertando 304 vagas distribuídas em 19 turmas. As qualificações são pagas e variam de R$ 150,00 a R$ 880,00. As aulas começam nos meses de maio e junho.
Reciclagem para Operador de Empilhadeira – (20h)
Pré-requisitos: Prática comprovada através de certificado em operação com empilhadeira.
Higiene Ocupacional - Instrumentação Agentes Físicos (Ruído e Calor) (20h)
Pré-requisitos Idade mínima 18 anos, Ensino Médio concluído, estudantes e/ou Profissionais da Área de Segurança (Técnico em Segurança do Trabalho / Eng. Segurança do Trabalho).
Higiene Ocupacional - Instrumentação Agentes Químicos (20h)
Pré-requisitos: Idade mínima 18 anos, Ensino Médio concluído, estudantes e/ou Profissionais da Área.
Segurança na Operação de Caldeiras (40h)
Pré-requisitos: Ter concluído o Ensino Fundamental com comprovação através de certificado de conclusão, idade mínima de 18 anos completos e Ter concluído curso de Operador de Caldeiras ou comprovar conhecimento e experiência mínima de 3 anos referentes a esta qualificação, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais.
Trabalho em Altura – (24h)
Pré-requisitos: Escolaridade: Ensino Fundamental incompleto; Conhecimentos em segurança do trabalho; Idade mínima: 18 anos.
Comandos Pneumáticos - (40h)
Pré-requisitos: Ter concluído o Ensino Fundamental e ser maior 16 anos.
Controles Lógicos Programáveis - CLP (80h)
Pré-requisitos: Ter a partir do 7º ano do ensino fundamental completo, ter conhecimento de eletricidade básica, informática básica e comandos elétricos.
Programação Básica em Robótica Industrial - (60h)
Pré-requisitos: Conhecimento em CLP e idade mínima de 16 anos.
Informática Básica - (60h)
Pré-requisito:Ter o 7º ano do Ensino Fundamental e acima de 16 anos.
Impressor Offset - (160h)
Pré-requisitos: Ensino Fundamental completo ou cursando a 7ª série e no mínimo 18 anos.
Impressão Offset em Máquinas Quatro Cores - (60h)
Pré-requisitos: Ter concluído o Ensino Fundamental e ter, no mínimo, 18 anos completo. Comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes à impressão offset, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais.
Operação de Corte e vinco manual - (20h)
Pré-requisitos: Ter, no mínimo, 18 anos de idade; 7º ano do Ensino Fundamental concluído; Comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes à área gráfica, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais.
Leitura Interpretação de Desenho Técnico Mecânico (60h)
Pré-requisito: Ensino fundamental e ter a partir de 16 anos.
Lubrificação Industrial (21h)
Pré-requisito: Ensino Fundamental Completo. Conhecimentos da área de manutenção ou áreas afins.
Soldagem TIG em Aço Carbono em Junta de Ângulo Nível I - (50h)
Pré-requisito: Idade mínima de 16 anos, Ensino Fundamental incompleto e apresentar documento que comprove possuir conhecimentos ou experiência na área Soldagem TIG.
Leitura Interpretação de Projetos (40h)
Pré-requisito: Trabalhadores que atuam na área da construção civil diversificada e público interessado, que tenham no mínimo o 9º ano do Ensino Fundamental e 18 anos.
Armazenagem de Obras (40h)
Pré-requisito: Ter no mínimo, 18 anos completos, ter concluído o 6º ano do Ensino Fundamental e possuir conhecimento na área de almoxarife.
Carpinteiros de Obras (220h)
Pré-requisito: Ter concluído 5º ano do Ensino Fundamental e ter no mínimo 18 anos completos.
Documentação e Legalização de Projetos (40h)
Pré-requisito: Ter idade mínima de 18 anos, ensino médio incompleto e conhecimentos em projetos e noções de documentação de obras.

SERVIÇO
Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone (85) 4009.6300  ou pelo endereço eletrônico http://www.senai-ce.org.br/para-voce  .
Também podem se dirigir à unidade com a seguinte documentação para efetuar a inscrição: xerox e original do RG, CPF; comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade; e se o curso for de aperfeiçoamento é necessário comprovar os conhecimentos necessários, através de certificados e/ou declaração da empresa.
Descontos
Os valores de um curso do SENAI variam de acordo com a área escolhida e a carga horária. A instituição agora concede até 30% de desconto para trabalhadores da indústria e até 10% para os demais interessados.
Até 20% é concedido ao trabalhador de indústria associada a sindicato filiado ao Sistema FIEC e que declara o FPAS 507 ou 833 em sua GFIP. Esse mesmo trabalhador pode ganhar mais 10% de desconto se optar por cursos com turmas manhã ou tarde. O desconto é acumulativo. A oferta é válida somente para matrículas de pessoa física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário