O Junco não é "cu" de Mãe Xica

Cheirando mal
Tá com uma cara de arrumação essa historia dos dois jogos onde times não foram a campo pelo campeonato cearense. Não duvido nada de nada. E se for manobra pra subir um em detrimento do Ferroviário? Cansados, vamos ficando de artimanhas e malandragens. Daí a desconfiança.
Evilazio M. Ribeiro Creio que o Ferroviário vencerá inclusive arrumações manobras etc.
Luciano Arruda
Luciano Arruda Pzdo. Macario, o Estádio do Junco é nossa principal praça esportiva. Pra que partidas de futebol e outros eventos ocorram no equipamento, é necessário que o interessado solicite por ofício ao gabinete do prefeito - ou alternativamente a Sec de Esportes - e recolha a taxa de uso mediante DAM (doc de arrecadação municipal). No caso aqui tratado, nem a federação nem tampouco a equipe com "mando de campo", encaminharam a referida solicitação. Portanto, a PREFEITURA DE SOBRAL jamais tomou conhecimento oficial da referida partida, razão pela qual não se abriram os portões do estádio. Caso desejem utilizá-lo para partida suplementar, basta cumprirem as providências suso mencionadas.
Pompeu Macario Batista
Escreva uma resposta...

Pompeu Macario Batista
Pompeu Macario Batista Nada como uma boa explicação para as pessoas entenderem como as coisas funcionam. Não há culpa dos administradores do Estádio, mas ninguem garante que por tras de tudo esteja a artimanha de não fazer pagamentos, não comunicar às autoridades pra que vire o caos. Sempre se deu conhecimento, então motivos quais agora nada disso foi feito?
Pompeu Macario Batista
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário