Desculpa que ninguem pediu



A decisão do Ministério das Cidades de revogar as Portarias que habilitam a contratação de unidades habitacionais no Programa do Minha Casa, Minha Vida, na modalidade Entidades, que representa 1,5% de todo programa, é uma medida de cautela, pois foram assinadas e publicadas nos últimos dias do governo anterior e sem os recursos necessários para o atendimento. A partir de agora as equipes técnicas da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades vão analisar e discutir o modelo de habilitação na modalidade Entidades.

O Programa Minha Casa Minha está mantido e será aperfeiçoado.

Penso eu - Ensinava o Padre Palhano, ex Prefeito de Sobral e ex deputado federal; "Uma desculpa não pedida é uma confissão antecipada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário