Prestando contas

Prefeitura divulga balanço da campanha Fortaleza Solidária
A Prefeitura de Fortaleza divulga, na manhã desta quarta-feira (20.04), no auditório do Paço Municipal, a partir das 11h30, o primeiro balanço das arrecadações da Campanha Fortaleza Solidária, lançada no último dia 05 deste mês. Durante a coletiva de imprensa, também será anunciado o cronograma de entrega dos donativos às famílias afetadas pelas chuvas que atingiram a Capital no final do mês de março e início do mês de abril. 

De acordo com a Primeira Dama de Fortaleza, Carol Bezerra, coordenadora da ação, o objetivo da campanha é possibilitar, além do atendimento emergencial prestado pelos órgãos municipais, a arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, água, itens de higiene pessoal, fraldas, móveis e eletrodomésticos para que os atingidos pelas chuvas possam retornar, o mais rápido o possível, à normalidade em suas vidas. 
As chuvas afetaram diretamente cerca de 4.500 famílias que tiveram algum tipo de prejuízo. Do início do mês até hoje, foram registradas 394 ocorrências pela Defesa Civil, sendo a maioria alagamentos que atingiram, principalmente, regiões próximas às bacias de rios que cortam a Capital. 

Serviço
Apresentação do primeiro balanço parcial da Campanha Fortaleza Solidária
Data: Dia 20.04 (Quarta-feira)
Horário: 11h30min
Local: Paço Municipal (Rua São José, N° 01, Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário