Peçam e lhes será dado.

Prefeitura anuncia programa Recicla Fortaleza e entrega ecoponto no bairro Edson Queiroz
O prefeito Roberto Cláudio vai lançar, neste sábado (30/04), às 9 horas, a primeira etapa do programa Recicla Fortaleza, que vai dar crédito na conta de energia pela troca de resíduos recicláveis na cidade. Além de apresentar todos os detalhes da iniciativa, o prefeito também vai entregar o Ecoponto Advogado Marco Antônio Forte, que fica na Rua Hill de Moraes com Rua Vereador José Batista Barbosa, no bairro Edson Queiroz (Regional VI). As secretarias municipais também estarão engajadas em mais uma edição do projeto Maior Limpeza, com blitze de educação ambiental em vias e bairros da cidade, com o objetivo de conscientizar quanto ao descarte correto dos resíduos sólidos.

Com o Recicla Fortaleza e a implantação de Ecopontos, a Prefeitura de Fortaleza incentiva cada vez mais o descarte seletivo de resíduos sólidos e proporciona um comportamento sustentável na cidade, por meio de uma gestão preventiva e educativa, fundamentada no oferecimento de serviços adequados às necessidades da população.

Projeto Maior LimpezaO Projeto Maior Limpeza vai envolver todas as secretarias da gestão municipal, de 08h30 às 13h, na realização de uma grande blitze de educação ambiental em vias e bairros da cidade. O objetivo do Maior Limpeza, lançado em novembro de 2015, é conscientizar toda a população quanto ao descarte correto dos resíduos sólidos, além de distribuir mudas de espécies nativas e frutíferas, incentivando o cuidado com o verde. O projeto Maior Limpeza é realizado mensalmente pelos órgãos da administração pública municipal e, neste sábado, ocorrerá nos seguintes locais:

- Rua Hill de Moraes x Rua Vereador José Batista Barbosa –Edson Queiroz (Regional VI)
- Av. Leste-Oeste x Av. Dr. Theberge – Pirambu (Regional I)
- Av. Santos Dumont x Praça Dom Hélder Câmara – Praia do Futuro (Regional II)
- Av. Osório de Paiva x Av. Perimetral – Granja Portugal (Regional V)

ServiçoLançamento do Recicla Fortaleza e entrega do Ecoponto Advogado Marco Antônio Forte
Data: 30 de abril de 2016 (sábado)
Local: Rua Hill de Moraes x Rua Vereador José Batista Barbosa – Edson Queiroz (Regional VI) – fica por trás da Unifor e próximo à ESMEC
Horário: 09h

Nenhum comentário:

Postar um comentário