Minha Casa...

Ministro vai entregar 760 unidades do Minha Casa Minha Vida em Caucaia (CE)
Evento simultâneo em cinco cidades do Brasil será comandado pela presidenta Dilma Rousseff
Brasília, 25/04/2016 - O ministro das Comunicações, André Figueiredo, participa nesta terça-feira (26), às 10h30, da entrega de 760 moradias populares do programa Minha Casa Minha Vida em Caucaia (CE), na região metropolitana de Fortaleza. A cerimônia faz parte da entrega simultânea de 5.283 unidades do programa em cinco cidades brasileiras, comandada pela presidenta Dilma Rousseff.
As entregas de novas unidades também vão ocorrer em Salvador (BA), São Carlos (SP), Santa Maria (RS) e Pirassununga (SP).
No município cearense de Caucaia, as habitações fazem parte de dois empreendimentos. No Residencial José Lino da Silveira I e III serão inaugurados 528 apartamentos, com investimentos de R$ 37,4 milhões, que vão beneficiar 2.112 pessoas. Também serão entregues 232 casas sobrepostas do Residencial Atenas, que receberam R$ 14,8 milhões em investimentos e vão beneficiar uma população de 928 moradores.  
A solenidade contará com a participação do governador do Ceará, Camilo Santana, e de representantes dos poderes executivo e legislativo da região. 
Serviço:
Evento: Entrega de 760 moradias do programa Minha Casa Minha Vida em Caucaia (CE)
Horário: 10h30
Local:- Residencial José Lino da Silveira I e III - Avenida São Vicente de Paula, s/n - distrito de Jurema, Caucaia (CE)
- Residencial Atenas – Rua Idealista, s/n – Caucaia (CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário