Falando do que conhece

TASSO JEREISSATI PARTICIPA DO DIÁLOGOS EMPRESARIAIS NA CDL DE FORTALEZA
“O papel dos shoppings na inovação do varejo do Center Um a uma rede nacional de shoppings” é tema da segunda edição do Diálogos Empresariais que terá como palestrante Tasso Ribeiro Jereissati. A palestra vai acontecer no dia 28 de abril, às 18h30, na sede da CDL de Fortaleza.
O empresário e senador Tasso Jereissati lidera um dos maiores grupos privados do país, com expressiva participação nos setores de telecomunicação, contact centers, Business Process Outsource (BPO) e shoppings centers.
O Diálogos Empresariais é um projeto educacional promovido pela CDL de Fortaleza, que vai acontecer até novembro com grandes nomes empresariais oportunizando ao público conhecer por meio de palestras mensais, as histórias de trabalho, empreendedorismo e sucesso de grandes nomes do empresariado cearense.
Uma vez por mês, os convidados de cada palestra vão acompanhar a trajetória e a liderança dos seguintes empresários: Francisco Deusmar de Queirós (Grupo Pague Menos); Pio Rodrigues Neto (Grupo C. Rolim); José do Egito Frota Lopes Filho (Jotujé Distribuidora); Liana Serra Franklin Thomaz (Água de Coco); Ednilton Soárez (Beach Park); Pedro Lima (3 Corações) e Luciana Dummar (Grupo O Povo).
SERVIÇO:
“O papel dos shoppings na inovação do varejo do Center Um a uma rede nacional de shoppings” - Tasso Jereissati, dia 28 de abril, às 18h30, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro). Inscrição e informações: (85) 3433.3012/ 3433.3013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário