Copa Arena Juventude

Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado realizam primeira edição da CopArena da Juventude
A Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado realizam, a partir deste sábado (30/04), a primeira edição da CopArena da Juventude, maior competição de futebol não profissional do Ceará. A solenidade de abertura será às 18h, na Areninha Thauzer Parente, no bairro Quintino Cunha e contará com a presença do governador Camilo Santana e do prefeito Roberto Cláudio. Os jogadores dos 312 times inscritos também participam da abertura e vão receber os uniformes oficiais para os jogos do campeonato.

A CopArena reúne 312 times e mais de seis mil atletas de todos os 119 bairros de Fortaleza e será dividida em três categorias: masculino adulto, feminino adulto e sub-17 masculino. O primeiro confronto será entre a Associação Esportiva Maria Clara e o Grêmio do Vila Velha. As disputas da Coparena vão até o dia 26 de junho. Além do jogo, neste sábado também haverá shows das bandas Forró Ilimitado e Samba Brasil.

Um dos times inscritos é o Pegasus Esporte Clube, projeto social inaugurado pelo professor Clemilson Pessoa há 25 anos, no Quintino Cunha. O local dos treinamentos do grupo é no próprio equipamento reformado e transformado em Areninha pela Prefeitura de Fortaleza.      

“A Areninha Thauzer Parente veio ajudar demais, melhorando a nossa parte técnica, algo que a gente tinha dificuldade. Ficou muito bom para nós. Com o campo sintético, a gente pode cobrar mais do atleta”, revela o treinador.

Serviço
Abertura CopArena
Data: 30.04.2016 (sábado)
Local: Areninha Thauzer Parente (Rua Pedro Sampaio, 416 – Quintino Cunha)
Horário: 16 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário