Deu no eliomar e no Elioamar eu acredito

‘Roberto Cláudio se posicionou bem’, diz presidente do PT

francisco_de_assis_diniz
O presidente estadual do PT, Francisco de Assis Diniz, afirma que Roberto Cláudio (PDT) começa bem na disputa pelo posicionamento na busca por apoio à sua reeleição. O prefeito não só fortaleceu as alianças, na redistribuição de secretarias, como ganhou novos apoiadores e um reforço importante na bancada de apoio à administração na Câmara Municipal.
“É um bloco grande de vereadores. A atuação parlamentar em Fortaleza tem uma conotação diferente. Não podemos deixar de reconhecer que ele se posicionou bem. Esse é um jogo de quem está bem posicionado. Como tem novas regras na política, que limita gastos, sem financiamento de campanha, menos tempo de campanha, ele jogou bem”, afirma o petista.
Francisco de Assis diz ainda que o partido não tem discutido as eleições de 2016 devido à turbulência no cenário nacional. Ele explica que prioriza as alianças que fortalecem o partido em todo o Ceará, sinal de que simpatiza com o posicionamento do governador Camilo Santana (PT) de apoiar a reeleição de Roberto Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário