Bom dia

Um bilhete do Francis Vale,


Macário,

Por um desses equívocos da vida, fui tentar abrir uma conta corrente na Caixa Econômica Federal do Shopping Del Passeio. Talvez influenciado pelo chamamento: "vem pra caixa você também..." E eu fui, embalado nos acordes do jingle...
Apresentei os documentos: comprovante de rendimentos, carteira de identidade/CPF e comprovante de residência.
Depois de alguns minutos de espera, a mocinha do caixa 45 disse que eu voltasse amanhã e procurasse a Dona É lisa, ao meio dia, que ela iria me atender. Motivo: o comprovante de endereço que apresentei era a conta da COELCE de JANEIRO. Ela disse que só valia a de FEVEREIRO em diante. Disse-lhe então que não voltaria nem ali, nem a nenhuma agência da Caixa. Que ia procurar um banco menos burocratizado.
Só faltou lhe dizer que em vez de uma funcionária É lisa eu preferia uma que se chamasse  É rica.kkkk  
Um abraço do
Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário