domingo, 20 de março de 2016

A alça da Humberto Monte


foto fortaleza viaduto
Desde sexta-feira foi liberado o tráfego na alça que complementa a construção do túnel da avenida Humberto Monte, sob a avenida Mister Hull, no bairro Parquelândia (Regional III). Com obras que estavam paralisadas desde 2010, ano em que o equipamento foi liberado para tráfego, ainda na gestão anterior, a alça que está localizada no cruzamento da avenida Bezerra de Menezes com a avenida Governador Parsifal Barroso era a última etapa para conclusão do projeto.
A alça permite agora o acesso tanto ao túnel, como à avenida Dr. Theberge, aos motoristas que trafegam pela avenida Bezerra de Menezes com destino à avenida Governador Persifal Barroso.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) deu início às intervenções em novembro do ano passado, após desapropriação de dois terrenos próximos ao Habib´s e a retirada de oito postes da Companhia Energética do Ceará (Coelce).
Orçada em R$ 300 mil, a obra beneficia os moradores da região e os motoristas que trafegam com destino aos bairros Padre Andrade, Presidente Kennedy, Parquelândia, Pici e adjacências.
(Prefeitura de Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna do blog

Dulce começa santificado Roma 9 Itália - 18 graus -A Basílica Sant"Andrea Della Valle, no Corso Vitorio Emanuelle locou cedo. 90% era...