Salmito vai ao meio fio e mostra a postura da Robverto Claudio no acidente do Cocó


salmito
Em pronunciamento ontem(23), o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, destacou a postura do prefeito Roberto Cláudio no caso do acidente no viaduto do cruzamento das avenidas Raul Barbosa e Murilo Borges. Segundo Salmito, o prefeito não fugiu às responsabilidades de um chefe do Poder Executivo e esteve presente no local do acidente, visitou os feridos no IJF e prestou solidariedade às famílias dos dois operários que foram a óbito.
“É bom deixar isso claro porque algumas pessoas, embora bem-intencionadas mas desinformadas, acabam confundindo o papel da Prefeitura e da empresa”, comentou o presidente do Legislativo, ao ressaltar que o papel da Prefeitura não é a execução da obra, mas contratar, licitar e fiscalizar o andamento dos trabalhos.
“O prefeito está cumprindo seu dever e está chamando o Ministério Público e técnicos para fazer um laudo técnico com transparência e responsabilidade para encontrar qual falha ou possíveis falhas que ocorreram e quem deverá ser responsabilizado”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário