Ladrão tarado vai a julgamento

MPCE oferece denúncia contra acusado de roubar e estuprar turista alemã em Jericoacoara

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por intermédio da Promotoria de Justiça de Jijoca de Jericoacoara, ofereceu uma denúncia na última quarta-feira (3) contra Francisco Fagner Fernandes de Sousa, acusado de roubar e estuprar uma turista alemã no dia 26 de dezembro de 2015 na praia de Jericoacoara. O acusado está preso e tem diversas passagens pelas polícias de Camocim e de Jijoca de Jericoacoara.
Consta no documento que no dia do crime, por volta das 4h, na Duna do Pôr do Sol na Vila de Jericoacoara, Francisco Fagner abordou a vítima, roubou um aparelho celular, uma máquina fotográfica, R$ 400,00 e, mediante violência e grave ameaça, a estuprou.
Na denúncia, o MPCE pede a condenação do acusado pela prática dos crimes de roubo e estupro. A pena do primeiro crime varia de quatro a dez anos de reclusão e a do segundo crime de seis a dez anos de reclusão. Se o acusado for condenado pelos dos dois crimes, as penas deverão ser somadas. Caso o a denúncia seja recebida pelo juiz, a ação penal terá seguimento com a oitiva das testemunhas, o interrogatório do réu, os debates finais e a sentença judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário