E no Icó...

Deputada Laís Nunes promoverá evento político em Icó.
Dia 20 de fevereiro, às 8h, no Clube Kanekão, no centro comercial em Icó, haverá grande reunião e encontro político, liderado pela Deputada Estadual Laís Nunes, onde estará sendo apresentado os pré-candidatos à vereador às eleições de 2016 pelo conjunto de partidos que forma o seu grupo político no município; projetos que estão sendo executados e organizados em benefício dos icoenses, igualmente, para ouvir os correligionários, amigos, instituições públicas e privadas, bem como, às pessoas simples do povo.
O evento é idealizado pelo Partido da Mulher Brasileira - PMB, que tem a parlamentar icoense como um de seus destacados quadros na política estadual, e tem também, como objetivo, a discussão sobres vários temas relacionados a diversas áreas de governo e gestão.
A presidente do Partido da Social Democracia - PSD, do Estado do Ceará, prefeita Patrícia Aguiar, de Tauá, que pelo terceiro ano consecutivo foi eleita a melhor prefeita cearense, estará presente, onde irá expor suas experiências e os projetos que são destaques em todo o Brasil.
Já confirmaram presenças, o ex-deputado Neto Nunes; os ex-prefeitos: Dr. Quilon Peixoto, Dr. Cardoso Mota, Oriel Nunes e Marcos Nunes; Vereadores, lideranças políticas e comunitárias; o líder do PMB, na Câmara Federal em Brasília, Deputado Federal Domingos Neto.
"O nosso objetivo é ouvir a população, as lideranças políticas e comunitárias, e formatar com as melhores ideias, projetos e boas intenções voltadas à coletividade. Em virtude da legislação, o evento ocorrerá nesse clube, onde ouviremos as pessoas e as experiências da Dra. Patricia Aguiar, eleita sucessivamente a melhor prefeita do Ceará", ressaltou Laís Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário