Diz que é pra arrumar a casa

Presidenta do PMB apoia Bloco Parlamentar no Ceará.
A Presidenta Nacional do Partido da Mulher Brasileira, Suêd Haidar, apoiou a criação do Bloco Parlamentar que une seu partido ao PSD na Assembleia Legislativa do Ceará e já é o segundo maior bloco na Casa. 
A “benção” aconteceu em café da manhã de hoje, na residência do Deputado Federal Domingos Neto, que lidera o PMB na Câmara Federal, e contou com a presença dos deputados estaduais dos dois partidos. Os deputados do PMB e PSD estão em Brasília, desde o dia 03, participando de reuniões políticas articuladas pelo deputado Domingos Neto.
Ontem, eles mantiveram audiência com o Ministro das Cidades Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e, na manhã de hoje, dia 04, café da manhã, na residência do deputado Domingos Neto, com a Presidenta Nacional do PMB, Suêd Haidar, consolidou o apoio ao Bloco Parlamentar na Assembleia Legislativo do Ceará, formalizado na reabertura dos trabalhos legislativos.
Registrado no TSE em outubro de 2015,   o PMB conquistou líderes políticos insatisfeitos em seus partidos de origem e já conta com 20 deputados na Câmara Federal.
Na Assembleia Legislativa, o Partido é integrado pelas deputadas Beth Rose, Julio César Filho, Laís Nunes, Naumim Amorim, Nizo Costa e Odilon Aguiar.
O Grupo se uniu ao PSD e já forma o segundo maior bloco em força política no Parlamento Estadual.
Segundo a Presidente, Suêd Haidar, “o PMB busca o reconhecimento, a consolidação e a valorização tanto da mulher quanto do homem no cenário de um mundo globalizado que pressupõe a igualdade dos direitos, se empenhando integralmente para garantir a soberania e o desenvolvimento do Brasil de forma pacífica e democrática, tendo como foco um país socialmente justo e igualitário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário