Coluna do blog



Tão bulindo com o Ciro pra 2018
O PTB acenou para um apoio à candidatura de Ciro Gomes para 2018. A presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), iniciou as conversas com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para a construção de um projeto conjunto de eventual governo. A informação foi dada por Lupi pouco antes da reunião do Diretório Nacional na última sexta-feira (22). Cristiane participaria do evento, mas teve problemas no voo que seguiria para Brasília. Ex-ministro deu sinais de que não poupará críticas ao  governo, ao PMDB e ao PSDB em campanha . O PTB do ministro Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Armando Monteiro, é grande aliado da presidente Dilma Rousseff. Mas a presidente do mesmo partido é uma das maiores críticas do Palácio do Planalto. Nas eleições de 2014, Cristiane Brasil chegou a ser presa, acusada de fazer campanha de boca de urna para Aécio Neves (PSDB-MG). Na Câmara, a exemplo das divergências entre a presidente do partido e o ministro do Mdic, a bancada de pouco mais de 20 deputados do PTB também se divide entre aliados e detratores do governo. Pré-candidato do PDT, Ciro Gomes vem dando sinais de que não poupará críticas nem à irresponsabilidade da oposição (PSDB), nem ao principal aliado do governo (PMDB) nem mesmo ao governo. No evento da última sexta-feira, que rendeu homenagem à presidente Dilma, o ex-ministro de Lula não deixou de atacar a atual política econômica do Planalto. 

A frase: “O mundo tem três grandes problemas, o não crescimento da China, a crise social dos países do Oriente e o Brasil”. Pérola que o FMI, com seus doutos sociólogos e financistas. Ora,ora,ora!!!


Concretando (Nota da foto)
Gilmar Bender, empresário gaucho que aportou no Juazeiro do Norte, estaria arrumando ser candidato a Prefeito da terra de Meu Padim. O ultimo estrangeiro Prefeito de lá é o atual, Raimundão Gente Fina, filho de Aurora. Salviano é filho de Várzea Alegre. Outros tentaram. Gilmar é dono da Engemix.

Dá quorum,sim
Terça feira, 2 de fevereiro, dia de Iemanjá, tudo indica que dará quorum na Assembleia do Ceará, quando os deputados deverão voltar do recesso.

Motivação
Apostam alguns deles que poderá ter bastante presença em razão de o Governador Camilo Santana ter anunciado que irá par a abertura dos trabalho de 2016.

Aperreio
Os amigos de Antonio dos Santos ficaram preocupados na segunda feira porque o voo em que foi pra Portugal  não chegou no horário previsto, nem deu sinal de vida.

Seguinte
Quando faltavam aproximadamente 15 minutos para o pouso em Lisboa, o voo TAP32, foi enviado para uma plataforma fora do perímetro do aeroporto.

Aí então...
O avião fez duas vezes 360 graus até ser desviado para o sul de Portugal, pousando em FARO, de onde decolou para Lisboa 40 minutos depois, deixando a todos aliviados.

PDT no Cariri
O Ministro André Montenegro passará o fim de semana entre Crato,Juazeiro e Barbalha. Vai conversa política e aplicar o PDT na região. Teria já até um candidato a Prefeito.

O rabo da cotia
Fortaleza aparece como a cidade mais violenta do Brasil em uma pesquisa da ONG mexicana Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Penal.

Pois muito bem...
Essa ONG mexicana poderia explicar também como o Governo do México mentiu dizendo que aquele terremoto grande matou só 10 mil pessoas, quando foram mais de 30 mil. Deveria pesquisar também quantos prédios foram construídos sob corrupção, não adaptados às condições exigidas pelas leis mexicanas fraudadas por propinas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário