Quem caça, acha


BANCADAS DO PSD E DO PMB FAZEM DESAGRAVO AO DEPUTADO FEDERAL DOMINGOS NETO.


O ataque do secretário de turismo Arialdo Pinho, em sua página no Facebook, ao deputado Domingos Neto ainda rende.

Deputados do Partido Social Democrático (PSD), e, do Partido da Mulher Brasileira (PMB), que integram a base de sustentação do Governador Camilo Santana, divulgaram Nota repudiando a atitude do Secretário Arialdo Pinho considerada “leviana, torpe, maliciosa e irresponsável”.

Destacando o posicionamento público do deputado Domingos Neto, favorável ao afastamento do Presidente da Câmara Eduardo Cunha, os parlamentares avaliam a postura do secretário incompatível com a função exercida no Governo, sobretudo na Pasta que recomenda diálogo, harmonia, comedimento e diplomacia.

No último dia 18, em seu perfil no Facebook, o secretário Arialdo Pinho acusou o deputado Domingos Neto de atuar em defesa de Eduardo Cunha, embora toda a imprensa já tivesse divulgado, em várias ocasiões, a posição de Domingos Neto, que exerce a liderança do PMB na Câmara Federal, pelo afastamento do Presidente da Câmara e a apuração rigorosa e transparente das acusações que pesam sobre Eduardo Cunha.

Alinhados, os deputados – dez no total – do PMB e do PSD, colocam-se à disposição de seus partidos para adotarem “medidas políticas e jurídicas necessárias para combater a agressão” desferida contra um líder partidário que, em Brasília, tem sido importante no apoio aos pleitos do Governo do Estado.

A nota, divulgada na tarde de hoje(22-12), afirma que o secretário Arialdo Pinho é conhecido no Estado como pessoa de comportamento grosseiro, agressivo e descortês.

Assinam a nota, os deputados Naumi Amorim, Odilon Aguiar, Júlio César, Laís Nunes, Bethrose, Nizo Costa, Osmar Baquit, Gony Arruda, Leonardo Pinheiro e Professor Teodoro, que formam o conjunto das duas bancadas na Assembleia Legislativa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário