OAB-CE de casa nova

Com 4,2 mil metros quadrados de área construída, a OAB-CE inaugura nesta segunda-feira (21), a partir das 16 horas, a nova sede localizada na avenida Washington Soares, 800, bairro Edson Queiroz. A nova estrutura também abrigará a Escola Superior de Advocacia (ESA) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE).
“É um marco histórico para a OAB Ceará ver edificado um sonho de termos em um só lugar a Ordem cearense, a Escola Superior de Advocacia e o Caixa de Assistência aos Advogados do Ceará (CAACE). A nova sede é um grande centro de serviços para apoiar toda a comunidade jurídica, bem como aos cidadãos de Fortaleza. Com isso, mostramos que somos cada vez mais indispensáveis na administração da Justiça”, destacou Valdetário Andrade Monteiro, presidente da OAB-CE.
“Essa obra traz a importância de nossa entidade na valorização do advogado, que é um instrumento de defesa do cidadão”, ressaltou Marcus Vinicius Furtado Coêlho, presidente do Conselho Federal da OAB.
A solenidade, que deverá contar com as presenças do governador Camilo Santana e do prefeito Roberto Cláudio, também marcará as inaugurações da Praça Patriolino Ribeiro e do anfiteatro Jader de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário