Coluna do blog



Aqui deveria ter uma mensagem, porém...
“O líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio (SP), divulgou em nota que vai acionar a Justiça Eleitoral e a Procuradoria-Geral da República contra a mensagem de fim de ano enviada pela presidente Dilma Rousseff a servidores públicos federais."É com carinho e reconhecimento que me dirijo aos servidores federais depois de um ano de trabalho árduo, e também de muitas conquistas. As vozes dos que foram às ruas querem melhores serviços públicos, mais médicos, mais educação, mais transporte de qualidade, mais segurança. Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes", disse a presidente pelo Twitter (Leia mais).Para Sampaio, a “carta” de Dilma aos funcionários públicos se caracteriza como "abuso de poder": "Nenhum outro candidato teria acesso aos endereços de todos os funcionários públicos federais para poder enviar correspondências natalinas similares – competindo assim, ainda que também de forma ilegal e extemporânea, em igualdade de condições por sua promoção pessoal". Ainda de acordo com a nota do PSDB, Sampaio vai protocolar representação ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para que verifique se houve ato de improbidade administrativa. O deputado também pretende propor na Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral uma ação judicial de investigação eleitoral”. A dúvida é quem é mais imbecil; se o deputado ou eu que publico essa m.... Detalhe; isso foi no natal de 2013, mas é tão bobo que fica valendo pra 2015.

A frase: “Aproveite a vida. Cada instante. Passa muito rápido”. Eu, olhando pra tanto natal já vivido.


O Lira Neto tá cobrando (Nota da foto)
Jornalista,escritor, e autor da última biografia do Padre Cicero Romão Batista, nosso Lira Neto foi ao meio fio: “E a Igreja não vai pedir perdão à beata Maria de Araújo? Uma preta pobre e analfabeta, maior vítima do eurocentrismo da Igreja Católica no caso do Padre Cícero?” Agora não confunda a Maria de Araujo, a dos milagres da hóstia, com a beata Mocinha, tesoureira de Meu Padim.

 Prescrição
Lentidão da Justiça favorece parlamentares como Jader Barbalho, denunciado no rombo bilionário da Sudam. Em média, dois casos contra congressistas prescreveram por semana de julho a novembro.

Cabo Sabino no meio
Entre os congressistas beneficiados pela prescrição, cinco eram réus em ações penais: além de Jader, a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) e os deputados Arthur Lira (PP-AL),o cearense Cabo Sabino (PR-CE) e Wladimir Costa (SD-PA).

Aliás...

Crise é essa,doidim?
Faz cinco anos que não fecha uma fábrica de brinquedos no Brasil. O mercado,pelo contrário, cresce 16% ao ano. De outro turno tem farmácia escondendo repelente pra mosquito da dengue pra cobrar mais caro.

Deu certo
“Em um ano de grandes desafios, este Poder reafirmou suas características essenciais, atuando de maneira forte e produtiva para responder às demandas que a sociedade nos encaminha, nos planos nacional, estadual e municipal”. Zezinho Albuquerque,presidente da Assembleia do Estado.

Essa é velha
O deputado estadual  Heitor Férrer, pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSB, marcou para fevereiro o primeiro seminário de coleta de propostas para sua gestão. O marqueteiro do Heitor deve estar pensando que aqui só tem doidim.

Abjeto
adj. Característica do que é baixo (vil); que contém ou expressa baixeza; que merece desprezo; ignóbil: comportamento abjeto.s.m. Pessoa que possui essa característica; quem expressa baixeza; sujeito desprezível; canalha. Aí, conhece alguém assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário