Bom dia

Prefeito Roberto Cláudio assina ordem de serviço para construção de bolsões de estacionamento e Areninhas na Praia do Futuro
O prefeito Roberto Cláudio e o secretário municipal de Turismo, Elpídio Nogueira, assinam nesta segunda-feira (28/12), às 17h, ordem de serviço do novo mobiliário urbano da Praia do Futuro. A solenidade de assinatura acontecerá em frente ao Posto de Saúde Frei Tito, local onde será construída uma das areninhas, na Praia do Futuro.

Com o investimento no valor de R$ 15 milhões, com recursos oriundos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), o projeto inclui cinco bolsões de estacionamento, com mais de 1.000 vagas, áreas de convivência com chuveiros, bancos, paisagismo, postos policiais e salva-vidas, pavimentação das vias de acesso e duas Areninhas, localizadas nos bairros do Serviluz e Caça e Pesca. A previsão é que o novo espaço seja entregue no primeiro semestre de 2016. 

Em 2014, a Prefeitura de Fortaleza entregou a Praia do Futuro totalmente requalificada. Com investimento de R$ 103 milhões, a área recebeu obras de drenagem, pavimentação rígida (durabilidade de 30 anos), calçadas padronizadas, nova iluminação e ciclovia, além da duplicação da Av. Zezé Diogo, em 1,7 quilômetros, no trecho entre a Praça da Paz e a Rua Renato Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário