E não foi ninguem do Governo

Publicitário Carlos Henrique representa o Ceará em Conferência Internacional na Alemanha


​ 
Convidado oficial pelo Ministro das Relações de Assuntos Europeus e pelo Governador do estado da Saxônia-Anhalt, para representar o Ceará na Conferência Internacional Cidades Verdes e Indústrias Verdes em Magdeburg, na Alemanha, o publicitário cearense Carlos Henrique, CEO da Ad3 Marketing,   apresentou as autoridades e empresários presentes as potencialidades do estado para receber investimentos financeiros, cooperação em projetos de desenvolvimento econômico e tecnológico. Destacou a modernidade dos equipamentos turísticos locais, despertando o desejo de todos em   viajar para o Ceará,  após veiculação de um vídeo promocional produzido pela Setur/CE.

A apresentação aconteceu nesta segunda-feira, 23, durante o jantar especial para delegações governamentais e empresariais convidadas para participar da 4a. Conferência Internacional Green Cities – Green Industries em Magdeburg na Alemanha. O evento foi realizado no Palais am Fürtenwall, prédio histórico com 800 anos.

A conferência

A Conferência Green Cities – Green Industries atrai a participação de representantes de governos e empresários de diferentes partes do globo para fomentar seu network e estimular  investimentos e cooperações para projetos de desenvolvimento, mobilidade urbana e inclusive o turismo sustentável.

Este ano a conferência tem a participação de empresários e políticos da Alemanha, China, Mongólia, França, Israel, Espanha, Lituânia, Ucrânia, Espanha, Estados Unidos e Cuba que buscam soluções para projetos de mobilidade e desenvolvimento urbano sustentável.

Magderburg

Magdeburg não é só famosa por sua participação na história da indústria automobilística alemã mas também por ser um atual  hub de empresas do setor de tecnologia ambiental, inovação industrial, energia renovável e de desenvolvimento urbano sustentável.

Serviço:

A Ad3 Marketing, com sede em Berlim, é uma agência de marketing e consultoria para empresas

Nenhum comentário:

Postar um comentário