Do site do jornal O Povo

Humorista presencia arrastão em engarrafamento e relata pânico

Lailtinho Brega contou ao O POVO Online que notou a agitação na via, carros dando ré, e viu dois jovens correndo com bolsas e revólveres na mão
Humorista conta que passou por momento de "pânico" na última quarta-feira, 18, ao presenciar a ação
Uma série de assaltos durante um engarrafamento no bairro Dionísio Torres deixou em pânico o humorista Lailtinho Brega, na última quarta-feira, 18. O artista divulgou pelo WhatsApp o relato do caso e contou ao O POVO Online que “ainda está se recuperando do susto”.
Segundo Lailtinho, ele e a esposa vinham trafegando pela Washington Soares e entraram na Henriqueta Galeno, sentido Centro, por volta das 19h30min. O trecho estava interditado, o que provocou extenso engarrafamento.
O humorista notou a agitação na via, carros dando ré, e viu dois jovens correndo com bolsas e revólveres na mão. “Vi a muvuca dos carros, minha esposa começou a gritar e acabei entrando na contramão pra sair. A sensação é de que iam atirar”, relata.
Policiamento
De acordo com o assessor da Polícia Militar (PM), coronel Andrade Mendonça, não houve registro do caso na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Andrade afirma que há policiamento a pé na área, no cruzamento da avenida Virgílio Távora com rua Beni de Carvalho, além de policiais motorizados do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).
Em virtude dos acontecimentos recentes na cidade em relação à segurança pública e uma série de relatos que vinham sendo compartilhados por meio das redes sociais, já negados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lailtinho se preocupa em frisar que não teve a intenção de “apavorar” com o áudio, mas chamar atenção das autoridades para a situação. “A violência está em todo canto. Precisamos de programas sociais para incluir atividades nessas comunidades carentes, para inibir e mudar essa realidade”.
O artista disse ainda que nunca havia presenciado algo semelhante e, apesar do ocorrido, ressaltou: “Sou Fortaleza de coração”, afirmando o amor pela cidade.

Penso eu - No Ceará, que tem juízo não perde tempo em fazer registro de ocorrência policial. As vítimas têm mais o que fazer depois de um assalto.



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário