Deu no jornal


Diretor de centro socioeducativo é agredido a pedradas por menor infrator

016977554_30300-600x337
Na tarde desta quinta-feira (26), o diretor interino do Centro Educacional Dom Bosco, no Passaré, foi agredido a pedradas por um adolescente dentro da própria unidade e encaminhado ao Hospital Antônio Prudente, na Avenida Aguanambi.
Ele é o coordenador de disciplina, mas na ausência do diretor titular, estava como diretor da unidade acompanhado de uma comitiva da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).
Após o quebra-quebra das rebeliões, alguns adolescentes estavam sendo transferidos de um dormitório para outro e então um jovem teria começado as agressões, que atingiram os dentes do vice-diretor, que foi encaminhado o hospital.
Segundo informações do titular da 5ª Vara da Infância e da Juventude, Manuel Clistenes Gonçalves, foram vários incidentes no Dom Bosco na última semana e houve uma autorização para vistoria no local no intuito de analisar se haviam pedras, armas ou celulares nos dormitórios, no entanto, ele ainda não havia recebido o relatório com o resultado da determinação.
ASSINATURA-NATASHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário