Ta faltando chibata de pimba de boi

Mais um caso envolvendo violência dentro de uma instituição de ensino foi registrado no Ceará. Um grupo de alunos foi assalto dentro de uma sala de aula da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) na noite desta terça-feira, 29, em Sobral, cidade que fica a cerca de 220 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a Polícia, três homens pularam o muro do campus de Ciências Humanas, localizado no bairro Junco e perpetraram a ação criminosa. Aparentemente desarmado, o trio levou diversos pertences dos alunos, que, amedrontados, não esboçaram nenhuma ação.
Os três homens suspeitos já teriam sido identificados pela Polícia como usuários de drogas que perambulam pela região. Viaturas foram a campo, a fim de capturar os suspeitos e tentar reaver alguns dos objetos roubados, todavia, até o fechamento desta edição, nenhum dos três havia sido localizado. A direção da universidade garantiu que o muro do campus sofrerá uma reforma no sentido de aumentar a altura da estrutura, de modo a dificultar futuros assaltos. Alunos dizem que um terreno baldio localizado próximo à faculdade estaria sendo usado pelos bandidos como local de esconderijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário