Revoada tucana


PSDB realiza encontro em Iguatu
O PSDB vai realizar amanhã, em Iguatu, o encontro regional do partido. A confirmação é do deputado federal Raimundo Gomes de Matos, vice-presidente estadual do partido, acrescentando que, na oportunidade, será discutida a crise econômica brasileira, o momento de conturbação da política nacional e, acima de tudo, as filiações da legenda na região. O parlamentar confirmou, também, as presenças no evento do senador Tasso Jereissati, e do presidente estadual da sigla, Luiz Pontes, entre outras lideranças da capital. “Através da coordenação do ex-senador Luiz Pontes, nós estamos buscando naquela região, com a participação de outros municípios, interiorizar as ações partidárias ali”, justifica.
Isso, segundo ele, com o sentido do partido ter mais adeptos para as pré-candidaturas de vereador, vice-prefeito e prefeito. “O encontro de Iguatu – prossegue o deputado – será, acima de tudo, muito importante, porque, ali, existe uma densidade eleitoral muito grande, com a possibilidade de o partido lançar candidato próprio não só na cidade, mas em municípios periféricos”.
O projeto, explicou Gomes de Matos, é, também, visando às eleições gerais de 2018, tendo em vista que “há uma necessidade, não apenas no Ceará, mas no Brasil, de um debate mais incisivo em termos das políticas públicas e, acima de tudo, o que está sendo feito com o dinheiro do povo brasileiro, que parte está sendo desperdiçado com os gastos excessivos e desnecessários do governo federal”.
Conforme o parlamentar, o PSDB está presente na quase totalidade dos municípios cearenses, com comissões provisórias e definitivas, para enfrentar, com a maior energia possível, as eleições de outubro do ano que vem. O partido, assegura ele, vai ter candidato próprio na grande maioria dos municípios cearenses, principalmente em Fortaleza. (com informações de Tarcísio Colares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário