Impunidade formal pode dar nisso

Testemunhas matam suspeito de assalto em Ribeirão Preto, SP

Após roubar mochila de estudante, homem foi agredido por moradores

Na madrugada deste sábado (3), um homem suspeito de assaltar uma universitária morreu após ser contido e agredido pelas testemunhas. O crime aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. O rapaz, de 27 anos, foi atendido em um hospital e depois foi encaminhado para a delegacia, onde sofreu um mal súbito. Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e, segundo boletim divulgado pelos médicos, morreu devido a um traumatismo craniano.
De acordo com a Polícia Civil, o homem rendeu uma jovem, de 21 anos, em um ponto de ônibus que fica no cruzamento da Avenida do Café, com a Rua Imigrantes, próximo ao campus da Universidade de São Paulo (USP-Ribeirão). O suspeito a empurrou e tentou fugir correndo, levando o celular e a mochila da universitária.
Alguns metros à frente, o homem se desequilibrou e caiu na calçada, na hora foi agredido pelas testemunhas até a chegada da Polícia Militar. O rapaz foi detido pelos policiais e encaminhado para a Unidade Básica Distrital de Saúde, onde recebeu atendimento.
Após ser liberado da Unidade de Saúde, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e, durante o período em que aguardava o registro da ocorrência, ainda algemado, sofreu uma parada cardiorrespiratória.
O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-EU) em estado grave, não resistiu aos ferimentos, e, por volta das 6h40 deste sábado faleceu. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização da necropsia.
A jovem estudante recuperou seus pertences e deverá prestar depoimento na próxima semana. O caso está sob investigação do 3º Distrito Policial de Ribeirão Preto, que está na busca de identificar as pessoas que agrediram o suspeito do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário