Convenção Municipal do PMDB movimenta a vida política em Caririaçu neste sábado


O evento visa definir a escolha dos novos membros  do diretório municipal, da Comissão Executiva do partido e também, discutir as Eleições Municipais de 2016.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB de Caririaçu, estará realizando a sua Convenção Municipal neste sábado, 03 de outubro. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 08:00h da manhã e deverá contar com a participação de dirigentes, filiados e simpatizantes. O evento visa definir a escolha dos novos membros  do diretório municipal, da Comissão Executiva do partido e também, discutir as Eleições Municipais de 2016. Escolhidos os novos membros, diretório e comissão passarão a ter autonomia imediatamente para trabalhar as novas filiações, apoios e metas para os próximos quatro anos no município.

Para participar da Convenção do PMDB, o Presidente do partido, prefeito João Marcos Pereira está convidando a todos dirigentes, filiados e simpatizantes a se fazerem presentes. O atual diretório tem como presidente, João Marcos Pereira e vice-presidente, vereador Pedro Jorge e com a realização da Convenção se elegerá a direção do partido que irá deliberar os novos rumos da agremiação no município. São 45 membros que passarão a trabalhar na construção de novas parcerias. Deverão se fazer presentes a Convenção do PMDB de Caririaçu as lideranças políticas do município, representantes dos partidos que formam a base aliada, membros convidados da região do Cariri e lideranças a nível estadual e nacional que, sem sombra de dúvidas  irão abrilhantar o evento. Diante dos resultados de sucesso registrados pela Comissão Provisória, já é sentida a recondução do prefeito João Marcos a presidência do PMDB em Caririaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário