Bom dia

A Regra do Jogo é clara. Bateu, levou. Noveleiro, eu? Nada meu filho, é que os caras estão fazendo cada vez mais a arte imitar a vida.

JULIANO DÁ SURRA EM ROMERO
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Ao descobrir que Djanira (Cássia Kis) conseguiu dinheiro com Adisabeba (Susana Vieira) para comprar um DVD que incrimina Romero (Alexandre Nero) — no filme, ele aparece dividindo a grana de um assalto a banco com os bandidos — mas que Atena (Giovanna Antonelli) lhe roubou a prova e agora ela não tem como obrigar o filho a ficar longe de sua família, Juliano (Cauã Reymond) procura o vilão. Em ‘A Regra do Jogo’, dia 17, o lutador chega à Fundação e Romero diz que arrumou patrocínio para ele abrir a escolinha de artes marciais em Búzios. Juliano: “Não tem mais escolinha, não tem mais nada entre a gente! Vim falar pra você nunca mais procurar a Tóia (Vanessa Giácomo), nem a Djanira, nem eu! Você não vai ser padrinho do nosso casamento, não vai nem pôr o pé lá, fui claro?”.
Romero pede calma, e Juliano conta sobre o filme que Djanira viu dele com os assaltantes: “Tua máscara caiu. Sei que você é um marginal!” Juliano ainda o acusa de ter mandado Bola (Pedro Maya) colocar droga em sua mochila e avisa: “Acabou. Ou você fica longe da gente ou vai se arrepender de ter nascido!” Romero: “Acha que tenho medo de você? Porque você é bandido, traficante e lutador?” Juliano dá uma porrada em Romero, que cai. Ao levantar, ele rebate: “Não sou burro que nem você e o seu pai. Você tem força bruta, eu tenho cabeça, e isso é muito mais poderoso que o seu muque.” Juliano derruba Romero de novo e diz, antes de sair: “Não tá parecendo! O recado tá dado.” Romero se recompõe e diz para si mesmo: “Vai ter volta, moleque!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário