O Castanhão é Paes


AL aprova moção em apoio à homenagem de Paes
Foi aprovada, ontem (3), na Assembleia Legislativa, a moção, de autoria do deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB), que apoia o projeto que denomina Deputado Paes de Andrade o Açude Castanhão. O projeto é uma homenagem ao líder e um dos expoentes da política brasileira, Paes de Andrade, que morreu em 17 de junho deste ano.
“Um homem de conduta ilibada, de uma formação política que se iniciou por essa Casa, detentor de três mandatos parlamentares como deputado estadual, depois com oito mandatos consecutivos como deputado federal, chegando a ser presidente da Câmara Federal, e assumindo, assim, a Presidência da Republica por onze vezes”, enfatizou.
Paes de Andrade, que foi presidente de honra do PMDB, foi o responsável por sancionar, enquanto presidente da Republica, o projeto de construção do Açude Castanhão. Segundo o peemedebista, por causa disso, “nada mais junto do que fazer uma homenagem a esse homem íntegro, que nos deixou há pouco tempo”, disse.
“Termino a minha colocação deixando uma frase proferida pelo próprio Paes de Andrade: ‘não deixo bens para a minha família, mas deixo a maior honra de um homem público, que são as mãos limpas’”, finalizou.
O deputado Gony Arruda fez pronunciamento coonestando a fala e a ideia de Danniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário