O amigo José (Zé Rangel) registrou

Deputado acusa Prefeito de Maranguape de vender uma praça
          Na sessão de quinta-feira da Assembleia Legislativa, o deputado Lucílvio Girão (foto) fez denúncia muito grave contra o prefeito de Maranguape, Átila Câmara, e o presidente da Câmara Municipal, Teógenes do Amanari: "ambos praticaram ato fraudulento para a venda de uma praça pública a uma empresa particular por 300 mil reais em três parcelas de 100 mil reais cada", disse.

          “Esses dois sujeitos não tiveram a menor vergonha em vender uma praça, situada no centro da cidade, já tombada como patrimônio público, à Farmácia Pague Menos que, na realidade, não tem nenhuma culpa no caso, acho mesmo que nem sabia que a área era de uma praça”, afirmou o deputado.
          Lucílvio também disse que os dois denunciados “são costumeiros na prática de delitos contra o patrimônio público de Maranguape porque o Prefeito propõe e a Câmara autoriza, eles estão macomunados; além disso, são conhecidos o uso de máquinas da Prefeitura realizando trabalhos em propriedades particulares”. O deputado afirmou que vai acionar o Ministério Público e o Tribunal de Contas dos Municípios “contra essas práticas delituosas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário