Bilhete do Fabrício Moreira

Fabrício Moreira é advogado, foi vice prefeito e tem assento, com sua banca e pena afiada no Icó que ele tanto ama. Blogueiro por  adorar jornalismo, tem criado bons espaços na região, dando conta da vida e das obras daquele pedaço importante do chão cearense. Ontem fui abraça-lo, em Icó, como forma de agradecer ao carinho com que sempre nos cerca com seus escritos, fotos e importantes informações. Ontem, numa sentada de feijão verde,  galinha pé-duro, mugunzá e arroz pilado sem cera pra ficar brilhoso, trocamos dois dedos de prosa como disse aí no bom dia do blog. Já agorinha,  manda bilhete mostrando a versão dele do evento ao qual comparecemos ontem à noite numa localidade do Icó. Taí o bilhete dele com versão de conhecimentos da política local.

Prezado Macário Batista,

Deputada Laís Nunes reúne multidão no Conjunto Gama na instalação da 3ª. Edição do projeto "O Parlamento na Comunidade".


A Deputada Estadual, Laís Nunes, reuniu uma multidão no último sábado, 19, no Conjunto Gama/Perímetro Irrigado Icó Lima-Campos, onde se instalou naquela comunidade rural, a 3ª. Edição do Projeto "O Parlamento na Comunidade", que tem por objetivo discutir com os cidadãos projetos e propostas em várias áreas de governo.

Lideranças do Perímetro Irrigado e de todo o município participaram do evento. Dezenas de propostas foram encaminhadas por líderes comunitários e políticos que se fizeram presentes.

Laís Nunes, após licença maternidade, anunciou aos presentes que no início de outubro retorna a Assembleia Legislativa, e, que as propostas recebidas por seu mandato nos encontros realizados em Icó e em alguns municípios do Ceará, serão todas analisadas por sua equipe técnica, através de sua liderança, para ser apresentadas diretamente ao governador Camilo Santana; às secretarias estaduais e no Plenário do Poder Legislativo estadual.

“Fui eleita pra tentar resolver as inúmeras pendências, às vezes até básicas, de nossos irmãos icoenses e do Ceará. Farei um mandato responsável e com discussões de temas que envolvem toda sociedade. Não entrarei nesse jogo perverso promovido de forma baixa pelo prefeito de Icó, que insiste em agredir minha família, e, agora, desesperado, tenta macular minha imagem e honra de ordem pessoal. O povo icoense quer trabalho e, é isso, que farei em meu mandato. Vou trabalhar com a força do meu entusiasmo, de minha juventude, e com compromisso voltado ao bem comum sempre”, esclarece Laís Nunes.

Além de centenas de pessoas que marcaram presenças no encontro do Conjunto Gama, vários líderes políticos também encaminharam sugestões, dentre eles os ex-prefeitos de Icó Marcos Nunes, Quilon Peixoto e Cardoso Mota; o líder político Neto Nunes; os vereadores Maninho Mota, Iatagã Manduca; Júnior Dantas; Maria do Cal, Roney Olinda e Eliseu Amâncio; os advogados Hermano Limeira e Fabrício Moreira; dezenas de presidentes de Associações Comunitárias; representantes da Igreja Católica e Evangélica; líderes sindicais, Tibério e Luana Viana, do movimento da juventude; comerciantes, agricultores e estudantes.

“O processo é de construção. A saúde de Icó está um caos generalizado. Vamos ouvir e executar propostas viáveis em benefício do povo. Com minha experiência de vida pessoal e política, como médico e ex-prefeito de minha terra, orientarei a todos a ficar distante dos que praticam somente o mal e vir ao encontro do bem. Vamos entregar o Icó aos icoenses de verdade”, ressaltou Quilon Peixoto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário