Teto de loja cai e deixa adultos e duas crianças soterradas em Fortaleza

Caso ocorreu em loja de importados da Rua Major Facundo, no Centro.
Até às 15h15, duas vítimas haviam sido resgatadas.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares
Teto de loja de importados da Rua Major Facundo desabou nesta tarde (Foto: Caio Ricard/ TV Verdes Mares)Teto de loja de importados da Rua Major Facundo desabou nesta tarde (Foto: Caio Ricard/ TV Verdes Mares)
Pelo menos cinco pessoas ficaram soterradas após o desabamento do teto de uma loja na tarde desta segunda-feira (17) no Centro de Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu em uma loja de importados na Rua Major Facundo, que foi isolada para o resgate das vítimas. Duas equipes de salvamento e uma resgate do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local.
Até às 15h50 desta segunda, três vítimas já haviam sido retiradas com vida dos escombros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, elas tiveram escoriações e devem receber socorro. Outras duas crianças permanecem no local e ainda não foram resgatadas. O local deverá passar por uma perícia para identificar as causas do desabamento.

De acordo com o major Teófilo, da Polícia Militar, o desabamento ocorreu na parte de trás do estabelecimento, onde estavam funcionários e clientes. Segundo ele, a proprietária da loja e suas filhas ficaram feridas no desabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário