TCE Ceará realiza reunião técnica sobre o cumprimento da Ordem Cronológica de Pagamento

O Tribunal de Contas do Ceará convida todos os órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Estadual a participar de uma reunião técnica sobre o cumprimento da Instrução Normativa (IN) 01/2014-TCE (dispõe sobre a forma de controle, pelo TCE Ceará, do cumprimento da Ordem Cronológica de Pagamento). O encontro acontecerá na próxima segunda-feira (17/8), às 9 horas, no auditório do Edifício 5 de Outubro.

A reunião será conduzida pelas Secretarias de Controle Externo (Secex) e de Tecnologia da Informação (TI), considerando que na sessão plenária do dia 4/8, foi prorrogado, excepcionalmente para o dia 31 de agosto, o prazo final para os órgãos jurisdicionados enviarem a relação de pagamentos de que trata a IN 01/2014.

Na oportunidade, estarão presentes, além de técnicos desta Corte de Contas, servidores da área de contabilidade da Secretaria da Fazendo do Ceará (Sefaz), para tirar dúvidas sobre o novo módulo do Sistema de Contabilidade do Poder Executivo onde as rotinas para o atendimento ao normativo do TCE serão realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário