Salmito chama pro Pacto em Ação


O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, anunciou o lançamento do Pacto em Ação, que ocorrerá na quarta-feira (12), a partir das 19 horas, no Theatro José de Alencar, no Centro. O anúncio foi feito em reunião com os vereadores, pois, de acordo com o presidente, o projeto pertence a todos os parlamentares.
Durante o lançamento do Pacto em Ação, Salmito Filho apresentará o Pacto por Fortaleza Revisado, que é um relatório das propostas do Pacto por Fortaleza, lançado em 2010 e que projetou a cidade até 2020, com base nas sugestões das instituições públicas e privadas, associações de classe, movimentos sociais, terceiro setor, poder público em suas diversas esferas e também pelo cidadão.
O presidente do Legislativo Municipal lembrou que 2015 é um marco do Pacto por Fortaleza, pois o ano significaria a metade do prazo de tudo que já foi realizado e do que ainda pode ser concluído. Salmito Filho destacou que os maiores avanços do Pacto por Fortaleza ocorreram na gestão Roberto Cláudio.
Já o Pacto em Ação deverá focar o debate sobre uma das propostas do Pacto por Fortaleza. A solenidade deverá contar com as presenças do prefeito Roberto Cláudio e do governador Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário