RC15 quarentão


Prefeito Roberto Cláudio inaugura escola e participa de celebração pelos seus 40 anos
O prefeito Roberto Cláudio iniciou o sábado (15/08), dia em que completa 40 anos, inaugurando a reforma da escola municipal Ary de Sá Cavalcante, no bairro José Walter (Regional V). Com as bênçãos do pastor Mário Levy, a escola foi entregue a população totalmente reformada e com o número de vagas ampliada.
A obra contemplou adaptação visando à acessibilidade dos espaços (rampa, alargamento de porta, altura dos balcões, banheiros acessíveis, etc); construção de uma mini-quadra; reforma da cobertura; sala de laboratório; biblioteca; caixa d’água; área de lazer com praça; refeitório; cozinha; horta; escovódromo; estacionamento coberto; casa de gás; lixeiras; reforma elétrica e reforma hidrossanitária. A reforma custou R$ 1.250.398,92, com recursos do Tesouro Municipal e do Salário Educação.
Celebração
Após a inauguração da escola, Roberto Cláudio participou de missa em ação de graças pelos seus 40 anos, na Igreja do Carmo, celebrada pelo Padre Antônio Furtado, da Comunidade Shalom. Durante a missa, o padre lembrou que o dia 15 marca também o Dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário