Raimundão volta à Prefeitura de Juazeiro do Norte

Em decisão tomada no início da tarde desta quarta-feira o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a reintegração do médico Raimundo Antonio de Macedo ao cargo de prefeito de Juazeiro do Norte. Na oportunidade, foi deferido o pedido de Raimundão que suspendeu parte da decisão referente ao afastamento da função prolatada nos autos de Ação Civil Pública e confirmada no Agravo de Instrumento. Ele aguarda apenas a publicação no Diário Oficial da Justiça para retomar a missão confiada pelos juazeirenses.
De acordo com a própria SLS (Suspensão de Liminar e de Sentença), a publicação deve ocorrer nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, quando o mesmo retornará ao cargo de prefeito. Raimundão encontra-se em Juazeiro do Norte e evitou qualquer comentário sobre a decisão que lhe foi favorável. Disse apenas da pressa em retomar ações importantes que vinha desenvolvendo à frente do município na conquista de obras e projetos principalmente na área social, construção de moradias e melhoria da saúde pública e da educação.
Ele foi afastado do cargo no último dia 22 de junho e, imediatamente, recorreu contra a decisão junto ao Tribunal de Justiça do Ceará. Na oportunidade, agradeceu as inúmeras manifestações de apoio e solidariedade sempre externando o seu desejo de que tudo seja devidamente esclarecido. Por conta do afastamento, o vice-prefeito Luiz Ivan Bezerra assumiu o comando administrativo do município dentro desse período de um mês e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário