Prefeitura​ de Fortaleza​ promove ação social na Praça da Paz Dom Hélder Câmara

 A primeira edição do Programa "Fortaleza Viva" ocorre nesta sexta-feira (21/08), de 07h às 12h
A Prefeitura de Fortaleza vai promover​,​ nesta sexta-feira (21/08),​ ​na Praça da Paz Dom Hélder Câmara​,​​​ a primeira edição do Programa "Fortaleza Viva". A iniciativa é da Secretaria de Turismo​ (Setfor) em parceria com Secretaria da Saúde (SMS) e Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra)​. O ​"​Fortaleza Viva​" tem como objetivo levar saúde, esporte e lazer para a comunidade. A ação vai acontecer de 07h às 12h.
Dentre as atividades ​ofertadas, estão aferição de pressão, vacinação contra sarampo, pólio e ​gripe, orientação nutricional e odontológica, cadastro único, além de atividades esportivas, jogos e brincadeiras com cama elástica e pula-pula para as crianças.
A Praça da Paz Dom Hélder Câmara foi recentemente reformada e entregue à população pela Prefeitura de Fortaleza, com investimento de R$ 5,4 milhões. O local foi contemplado com​ uma Casa do Turista,​ quiosques de alimentação, pista de skate, mini arenas, quadras ​poli​esportivas, espaço para ​c​ooper, ciclovia e​ ​​postos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer​ (Secel)​, ​​dos ​Bombeiros e ​da ​Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário