O breguifeste do Veveu


Novo Aeroporto de Sobral é tema do Café com o Prefeito Veveu


O programa de rádio Café com o Prefeito Veveu, desta segunda-feira (24), traz como tema o Novo Aeroporto de Sobral. Incluído no Plano de Aviação Regional do Programa de Programa de Investimentos em Logística - Aeroportos, do Governo Federal, o aeroporto será construído na estrada de Santana do Acaraú, há 22 quilômetros do Centro de Sobral. “A boa notícia é que o Aeroporto Regional de Sobral, em todo o Brasil, é o mais avançado dentro do Plano de Aviação Regional por estarmos sempre acompanhando cada passo do processo e já termos a área definida enquanto os outros ainda não têm”, comemora Veveu.

“Estamos pensando no desenvolvimento de Sobral e Região Norte para os próximos 30 anos. Novo Aeroporto de Sobral está dentro da nossa estratégia de dotar o Município de uma logística de transportes para os dias atuais e para o futuro para impulsionar o desenvolvimento de Sobral e região, atraindo novos investimentos. Teremos o prazer, de ainda como prefeito, dar início a esta tão importante obra”, afirma o prefeito.

O Programa Café com o Prefeito Veveu é produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral e transmitido por uma rede de emissoras de rádio de Sobral, às segundas-feiras, sempre às 7h. O programa é reapresentado às quintas-feiras, no  Programa Quinta com o Prefeito Veveu, sempre às 11h55min. 

Ouça Programa Café com Prefeito Veveu desta segunda-feira (24): 

Nenhum comentário:

Postar um comentário