Meu Deus!!! Somos melhores em alguma coisa!!!


Aeroporto Pinto Martins entre os melhores do Brasil
Na última pesquisa de satisfação da Secretaria da Aviação Civil, que avalia os principais terminais aéreos do Brasil, o Aeroporto Internacional Pinto Martins destacou-se pela avaliação positiva. Segundo o superintendente da Infraero em Fortaleza, Usiel Vieira, o terminal local teve a maior nota na categoria autoatendimento.
O check-in também teve a maior nota entre os passageiros. Na mesma pesquisa, conforme o superintendente, o aeroporto teve o menor tempo de entrega da bagagem doméstica do passageiro. Ele lembra que a bagagem chega à esteira antes de o passageiro entrar na sala de desembarque, o que não acontece em vários outros terminais.
Conforme Usiel Vieira, a satisfação  geral do passageiro em Fortaleza, pela pesquisa, ficou em 4,2 numa escala que vai de um a cinco. “Então, a gente está com um índice de satisfação do passageiro acima de oito, se colocar isso numa escala de um a dez. O nosso compromisso é com o passageiro, para que ele tenha, no Pinto Martins, um serviço perfeito em todas as áreas, principalmente, na área de alimentação que está cada vez mais aprimorada”, confessa. Com relação ao HUB da TAM, disse que a esperança é grande de acontecer em Fortaleza, porque a estrutura está na exigência da empresa aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário